Social Icons

quinta-feira, 26 de abril de 2012

NBA Ballers [PS2]









Download Torrent
 

Descrição: 
Uma mistura de basquete, com a liberdade de explorar o cenário de LA, Phenom é uma real e diferente forma de se jogar basquete.

Depois de dois anos, a Midway volta com a seqüência de seus games de basquete. NBA Ballers: Phenom, surpreendendo-nos, pois por mais que tenha expandido o game em alguns aspectos, o jogo manteve-se quase a mesma coisa do primeiro.

Informações do Arquivo: 
Plataforma: Playstation 2 Tamanho: 799MB PAL 

domingo, 22 de abril de 2012

Fight Night Champion [Xbox 360]








Download Torrent

Descrição:
Fight Night Champion — anteriormente chamado de Fight Night Round 5 — é uma edição da famosa franquia de simulação de boxe da EA Sports. Um dos maiores diferenciais do game em relação aos seus antecessores vem da sua campanha single player. Em suma, a ideia é proporcionar uma experiência tremendamente imersiva, intensa e envolvente para quem resolver alcançar o cinturão começando de baixo.

Segundo a própria EA, Fight Night Champion quebra o padrão que se espera de um modo single player em jogos de esporte. Os jogadores são apresentados a uma forma totalmente nova de entrar no ringue, experimentando o drama, a emoção, a excitação e a tragédia que acompanham os campeonatos mundiais de boxe. A campanha ainda é acrescida de diversas funcionalidades online.

No mais, o games ainda vem munido do novo Full Spectrum Punch Control. Trata-se do novo sistema de golpes que acompanha Fight Night Champion, que carrega o epíteto de “o sistema de socos mais realista de todos os tempos”. A EA também inclui controles mais amigáveis, a fim de tornar a experiência menos brusca para os iniciantes.

Informações do Arquivo:
Plataforma:X-BOX 360
Tamanho:6.72 FREE
Desbloqueio:LT 1.9

The Thing [PS2]








Download Torrent

Descrição:
Uma equipe militar é enviada para investigar estranhas mortes de membros de uma expedição científica na Antártica. Chegando nas terras geladas do sul, a equipe acaba descobrindo uma espécie de nave extraterrestre que trouxe para a Terra um perigoso alienígena que além de violento se hospeda nos corpos das vítimas.Você assume o papel de Blake, o líder do time de resgate. Sua missão será juntar as peças do grande quebra-cabeça e descobrir o que realmente ocorreu naquela região. Além disso, terá de encontrar e neutralizar quem (ou o quê) causou as mortes, evitando que mais sangue seja derramado. The Thing tem muito em comum com jogos de horror de sobrevivência, como Resident Evil e Silent Hill, pois eleva o grau de suspense, adrenalina e medo às alturas. Porém, aqui você comanda uma equipe inteira, composta por engenheiros, soldados e médicos.Sua performance em cada estágio determinará o estado psicológico desses personagens ‘não jogáveis’. Se um deles estiver muito assustado, por exemplo, ele não ir cooperar com você. Portanto é crucial que você mantenha a confiança da equipe alta e o medo baixo.
Informações do Arquivo:
Plataforma: Playstation 2
Tamanho: 308MB NTSC

sexta-feira, 20 de abril de 2012

Resident Evil 4 [PS2]








Download Torrent
 

Descrição:
Resident Evil 4 é um jogo de ação em terceira pessoa com elementos de tiro e um enredo de arrepiar, elementos que constituem um gênero conhecido com "horror survival". Este título, inclusive, foi consolidado pela sua tradicional franquia, que traz novos elementos sem perder os bons aspectos que fizeram dela um sucesso.

O jogador está na pele de Leon, o mesmo protagonista de Resident Evil 2, que agora é um renomado agente da CIA e vai a um bizarro vilarejo situado na Espanha a fim de resgatar a filha do presidente dos Estados Unidos. No entanto, ao chegar lá, ele se depara com criaturas nada amigáveis, os chamados Ganados, homens infectados por um vírus que os torna bastante semelhantes a zumbis, mas com capacidade de correr e usar armas, por exemplo.

Devido às suas habilidades, os novos inimigos exigem maior dinamismo do jogador, coisa que os comandos novos permitem bem. Em RE4 há um novo sistema de mira, que fazem com que o jogador tenha maior controle e precisão ao atirar. A câmera agora tem uma nova perspectiva, situando-se sempre sobre o ombro do protagonista.

Fãs da série e do gênero devem obrigatoriamente ter este título, e mesmo àqueles que não estão familiarizados com a franquia, Resident Evil 4 é recomendado.

Informações do Arquivo:
Plataforma: Playstation 2
Tamanho: 3.28GB NTSC

 

Ben 10: Protector of Earth [PS2]




Download Torrent

Descrição:
Ben 10: Protector of Earth é um game de plataforma 3d baseado no desenho animado Ben 10, veiculado pelo canal de TV por assinatura Cartoon Network. O enredo trata das aventuras de um garoto chamado Ben Tennyson, sua prima Gwen e o avô Max. Após manter contato com forças extraterrestres, Ben recebeu o poder de se mutar, tomando diversas formas alienígenas. No caso do game, Ben conta com a ajuda de 5 dessas formas para salvar o mundo de vilões ameaçando o planeta Terra.

A jogabilidade é fluida e a ação lembra perfeitamente as aventuras do desenho animado. Com um esquema de combinações e cerca de 100 movimentos, o jogador pode ou lutar como Ben, um garoto com habilidades marciais inatas, ou com um dos 5 aliens: Fourarms, Heatblast, Cannonbolt, XLR8 e Wildvine. Através da tecnologia Cel-Shaded, os gráficos propiciam uma experiência satisfatória no PS2, o suficiente para não só representar bem os protagonistas, mas também todos os 44 inimigos que Ben deverá derrotar.

Informações do Arquivo:
Plataforma: Playstation 2

Tamanho: 1.96GB

Grand Theft Auto: Rio de Janeiro [PS2]



Download Torrent

Descrição:
Grand Theft Auto: Rio de Janeiro é um game da série Grand Theft Auto que traz a realidade do tráfico carioca para o jogador que controla o personagem Dadinho em arriscadas missões nas favelas do Rio.

Dadinho, corinthiano, usa até a camiseta da Gaviões da Fiel, tem que desvendar os crimes de sua comunidade, seja pacificamente ou na base das pipocadas.

Mais de 300 veículos diferentes;- Novos veículos (Kombi, Fusca, Caravan, avião jumbo, helicóptero PM e mais);- McDonalds, Concessionárias Ford e Fiat com carros nacionais;- Agora mostra a velocidade dos veículos;- Você já começa com uma namorada e pode “curtir a night”;- Acaba o combustivel dos veículos e você pode abastecer;- Mapa aprimorado;- Legendas em português;Este jogo foi editado por françeses e modificado para deixar mais parecido com o brasil as coisas um pouco mais reais como torcedores de times como flamenguistas corintianos e etc..

Informações do Arquivo:
Plataforma: Playstation 2
Tamanho: 2.52GB

Dragon Ball Z: Infinite World [PS2]








Download Torrent

Descrição:
Dragon Ball Z: Infinite World é o último título relacionado à franquia no lendário PlayStation 2. Muitos dos atributos dos jogos antecessores estão presentes no título, algo muito atraente para os fãs da franquia. A equipe de desenvolvimento é a mesma responsável pela série Budokai e também traz diversos recursos novos ao universo de Goku.

Novamente, os focos são as lutas. A liberdade de exploração retorna no título, e permite que o jogador obtenha diversos objetivos que se encontram espalhados pelo mapa. Além disso, existe também uma série de minigames divertidos, com temas referentes à trama da obra de Akira Toriyama,

A famosa perseguição envolvendo Goku e o macaco de Kaioh será retratada de maneira divertida e peculiar. Além disso, existem diversos outros desafios, como lutas sob parâmetros específicos e a eliminação de diversos inimigos até o limite de tempo.

O sistema de lutas será similar aos antecessores. A posição defensiva terá diversos recursos deverão ser dominados pelo jogador para adquirir um bom desempenho. Entre eles está a possibilidade de simplesmente desviar dos golpes inimigos ou até mesmo teletransportar para escapar de ataques mais fatais.

Os gráficos em estilo cel-shade mantêm a característica da série, e apresentam mais detalhados do que nunca. Além disso, existem cerca de 40 personagens disponíveis para serem selecionados. O número ainda pode ser expandido através das fusões e transformações que ocorrem na trama.

Informações do Arquivo:
Plataforma: Playstation 2
Tamanho: 1.75GB NTSC

FIFA 12 [PS2]




Download Torrent

Descrição:
FIFA 12 é a mais uma edição da popular franquia de simuladores de futebol da Electronic Arts. Essa edição da série traz algumas novidades em relação ao seu antecessor. Dessa vez a engine de impactos foi refeita e agora o contato entre os jogadores está ainda mais realista.
A inteligência artificial também recebeu alguns ajustes, deixando o sistema de “personalidade” dos craques muito mais elaborado. Assim, o comportamento dos jogadores virtuais será coerente com o de suas contrapartes reais.
Outra grande novidade de FIFA 12 é a introdução de uma “rede social” dentro do jogo. O EA Sports FIFA Football Club integrará os jogadores de FIFA e fãs de futebol. A cada rodada o Football Club reunirá partidas particularmente interessantes das principais ligas de futebol do mundo e as transformará em “desafios” de jogo.
Além disso, os seus resultados são somados a um ranking online pessoal e do seu clube favorito. Assim, você poderá mostrar que o melhor jogador e elevar o status da sua equipe do coração.

Informações do Arquivo:
Plataforma: Playstation 2
Tamanho: 2.5GB

Grand Theft Auto San Andreas [PS2]



Download Torrent

Descrição:
Grand Theft Auto: San Andreas é o quinto jogo da série de ação GTA, a primeira e mais aclamada franquia da Rockstar. Assim como seus antecessores, San Andreas permite a exploração completa do cenário entre uma missão e outra, além de roubar carros, contudo, as novidades são inúmeras.

Desta vez é possível nadar, fazer graffiti, aprender artes marciais, comprar roupas e até escolher o corte de cabelo e a barba. No entanto, a maior adição deste título são os atributos do protagonista, que são aumentados ou diminuidos de acordo com a prática do respectivo.

Por exemplo, é possível aumentar o fôlego do protagonista simplesmente treinando natação, ou pode-se deixar seu personagem mais magro ou gordo (conseqüentemente mais rápido ou lento) simplesmente ao se andar mais a pé e comer menos.

O enredo de San Andreas não é nada menos polêmico que o de seus antecessores; envolve crime, tráfico de drogas, corrupção policial e traição. Desta vez o jogador está na pele de CJ, que, após 5 anos em Liberty City, resolve voltar a San Andreas. Entretanto, ao chegar lá, é surpreendido por uma situação na qual não imaginaria encontrar seus velhos amigos.

Sua antiga gangue já não tem mais prestígio, e seus velhos amigos ou se renderam às drogas ou estão em uma situação cada vez mais apertada. Indispensável para fãs da série ou do gênero!

Informações do Arquivo:
Plataforma: Playstation 2
Tamanho: 2.59GB PAL

Marvel vs. Capcom 2 [PS2]



Download Torrent

Descrição:
Marvel vs. Capcom 2 foi lançado originalmente para os arcades em 2000. Não demoraria muito para que uma versão despontasse para o Dreamcast que, mesmo com os lançamentos posteriores para PS2 (2002) e Xbox (2003), é considerada até hoje a melhor versão para um console caseiro — isso por ser baseada em um hardware muito parecido com o sistema NAOMI, o mesmo dos arcades.

Marvel vs. Capcom foi um título único em diversos aspectos. Talvez um dos mais marcantes seja realmente a quantidade de lutadores disponíveis, sendo simplesmente o título mais abarrotado da história da Capcom. São 56 no total, divididos entre personagens do universo Marvel e de outros jogos da Capcom.

O jogo também foi o último da famosa série “versus” da empresa, que confrontava vários personagens dos games com vários ícones da Marvel, como os X-Men. E os méritos não ficam por aí: embora possuísse uma jogabilidade inteiramente 2D, MvC 2 marcou como o primeiro jogo de luta da Capcom a trazer ambientes inteiramente tridimensionais e vários efeitos (uma cortesia da NAOMI).

Acrescente ainda a isso batalhas entre grupos de três personagens (alternadamente) — com a possibilidade de se pedir uma ajuda “extra-ringue” eventualmente — em uma ação absolutamente frenética, e se tem um passaporte mais do que merecido para as novas plataformas.

Informações do Arquivo:
Plataforma: Playstation 2
Tamanho: 125MB

Mortal Kombat vs DC Universe [Xbox 360]


Download Torrent
 


Descrição:
Pela primeira vez, Scorpion, Sub-Zero e os guerreiros do Mortal Kombat lutam com Batman, Superman e outros super heróis populares do DC Universe. Escolhe o teu lado e desafia os teus adversários com um sistema de combate totalmente novo que inclui Freefall Kombat e Klose Kombat, juntamente com ambientes dinâmicos de multi-níveis. Além disso, escolhe a tua personagem favorita do Mortal Kombat ou do DC Universe e persegue uma aventura de luta no novo modo de jogador-único com um enredo entrelaçado e duas excepcionais perspectivas.

- Escolhe o teu combatente! O Kombat força amigos a lutarem, mundos a colidirem e alianças inesperadas a serem forjadas. Os guerreiros do Mortal Kombat e os heróis do DC Universe lutam pela primeira vez na Xbox®360. Na derradeira história de Elseworlds, os jogadores podem agora explorar o que aconteceria se o Sub-Zero enfrentasse o Batman e muitos outros.

Ataques pessoais. Cada personagem na lista do Mortal Kombat vs DC Universe apresentará movimentos característicos específicos para derrotar adversários com o seu próprio estilo. O Mortal Kombat vs DC Universe também apresentará movimentos finais distintos, utilizando a verdadeira experiência do Mortal Kombat.

Uma mecânica de combate totalmente nova. Pela primeira vez na história do Mortal Kombat, os jogadores podem ter confrontos com duas mecânicas de combate completamente novas, Freefall Kombat e Klose Kombat. O Freefall Kombat permite aos jogadores combaterem em pleno ar enquanto caem de uma arena para a outra. O Klose Kombat, uma mecânica de combate pessoal brutal, dá aos jogadores a capacidade de compreender o tom sombrio e realista através dos danos progressivos que são causados aos lutadores durante a batalha, através de nódoas negras visíveis, rasgos de roupa e muito mais!
Informações do Arquivo:
Plataforma:X-BOX 360
Tamanho:6.44GB FREE
Desbloqueio:LT+ 1.9

quinta-feira, 19 de abril de 2012

Naruto Shippuden: Narutimate Accel 2 [PS2]

Download Torrent
 

Descrição:
Naruto Shippūden: Narutimate Accel 2 é a quinta edição da famosa franquia de jogos de luta Narultimate, também conhecida como Naruto: Ultimate Ninja, sendo o segundo jogo baseado no arco de histórias da segunda fase da série intitulada Shippūden.

Inspirado no mangá (quadrinho japonês) criado por Masashi Kishimoto, o jogo coloca 62 personagens, extraidos diretamente do elenco da série, em combates ferozes. A jogabilidade patenteada da série continua intacta. Você poderá desferir os poderosos golpes especiais em 24 cenários diferentes.

Além dos combates diretos o jogo também traz um modo adventure, em um sistema muito similar ao presente na franquia Dragon Ball Z: Budokai.

Fãs da série animada ou dos mangás irão apreciar os gráficos estilizados e as excelentes seqüências de animação, especialmente as ativadas pelos golpes mais poderosos.

Informações do Arquivo:
Plataforma: Playstation 2
Tamanho: 1.79GB 

Mortal Kombat Armageddon [PS2]



Download Torrent

Descrição:
Mortal Kombat: Armageddon é o título mais recente de uma das série mais famosas de todos os tempos no mundo dos games, precursora de inovações como o fatality e o uso de sangue. Como não poderia deixar de inovar, o novíssimo MK traz recursos inéditos como a criação de personagens e fatalities, além de um minigame satírico (e controverso!) que lembra Mario Kart.

No desenrolar de todo a trama da série, os guerreiros ficaram mais fortes e numerosos demais para serem contabilizados, o que poderia levar a destruição total do universo. Conta a história que neste MK, sem aviso, uma pirâmide ascendeu, levando a um combate entre os melhores para ver quem chegava ao cume primeiro. Isso ocorreu até Blaze, um elemental de OutWorld se revelar. Para quem não se lembra, sua primeira aparição foi em Mortal Kombat: Deadly Alliance.

Os deuses anciões criaram um grande fogaréu para evitar o Armagedon. Esta é a derradeira chance de sobrevivência para os combatentes, a determinante do destino... O clima apocalíptico é uma máxima em Armageddon, marcando o enredo do começo ao fim.

MK: Armageddon possui variedade para todos os gostos: são no total 62 personagens (nas versões do Xbox e PS2) com todas as estrelas da série e dois lutadores inéditos. Agora só cabe a você: Finish him!

Informações do Arquivo:
Plataforma: Playstation 2
Tamanho: 4GB NTSC

Super Coleção 7.784 Games [PS2]


Download Torrent
 

Descrição:
Inclui jogos do:
Super Nintendo.
Mega Driver
Master System
Nintendinho
Atari
Os 7784 games estão divididos em diretórios (sistemas) e subdiretórios (ordem alfabética) com a exceção do Master System que estão divididos em 6 diretórios isso por causa da arquitetura do emulador não reconhecer mais de 150 arquivos em um diretório e também não reconhecer subdiretórios.PS: Para rodar o emulador do Master s¬y¬s¬t¬e¬m é necessário pressionar o botão bolinha para mudar para versão 1.33 do multiloader e também e necessário o Memory Card.

Informações do Arquivo:
Plataforma: Playstation 2
Tamanho: 3.1GB NTSC (compactado) 

Emulador de PS2 Configuração e Download

Segue o Video que Ensina como instalar o Emulador de PS2, com Seus links!



CONFIGURAÇÕES MÍNIMAS:
*Windows 2000 ou mais atual Linux OS
*Processador que suporte SSE2 (Pentium 4 pra cima, Athlon64 pra cima)
*Placa de vídeo que suporte Shader 2.0
*1gb de RAM

CONFIGURAÇÃO RECOMENDADA
* Windows Vista ou 7 32bit/64bit
* CPU: 2 ou 4 cores @ 3.2ghz ou acima
* GPU: 8600gt / HD4500 pra cima
* 2gb RAM

O emulador NUNCA VAI RODAR NUM PC POSITIVO DE FÁBRICA (deixem de ser burros, se vcs abrem o kct do lixo de pcs de vcs pra por hardware que não vem, é obvio que vai rodar de boa, otários portadores de Positivos). Portanto desista antes de tentar.

MINHAS CONFIGURAÇÕES:
AMD Phenom 955 II X4 3.2 Ghz
4 Gb RAM
ECS GeForce 9600 GT (512 RAM)

Emulador:
Full installer [12.1MB / exe]: http://code.google.com/p/pcsx2/downloads/detail?name=pcsx2-0.9.8-r4600-setup....
Binaries [2.72MB / 7zip]: http://pcsx2.googlecode.com/files/pcsx2-0.9.8-r4600-binaries.7z

BIOS:
http://www.mediafire.com/?1j71dy4an32m3mh
(agora essa eu fiz o upload, é a que eu uso ^^ ta certinha)
Recomendo usar jogos em ISO, para não forçar o drive de DVD.

Já que brasileiro é preguiçoso pra cara.... vo por aki por ordem problemas com os hardwares dos pcs. Lembrando que PC Positivo de fabrica nunca irá rodar emulador de PS2

PROCESSADORES:
'-------Não é compatível-------'
Intel Pentium
Intel Pentium II
AMD Athlon (não-XP)
AMD Thunderbird
AMD Duron

'------É compatível, mas com vários problemas e MUITO lento------'
Intel Pentium III
Intel Celeron (Qualquer 1 acima de P3)
AMD Athlon XP
AMD Sempron
AMD Turion
AMD Athlon 64 x1
AMD Opteron x1
AMD Athlon FX x1
Intel Pentium IV (4)
Intel Pentium D - Provavelmente o melhor desse grupo
Intel Pentium M (Dothan)

'------100% compatível com velocidades jogáveis------'
AMD Athlon FX Dual Core
AMD Opteron Dual Core
AMD Athlon X2~4 (equivalente ao Turion)
AMD Phenom
AMD Phenom II
Intel Core 2 Duo
Intel Core 2 Quad
Intel Core i 5
Intel Core i 7

PLACA DE VÍDEO
'------ Não Funciona------'
Geforce 3 ou abaixo
Geforce 4 MX series funciona mas muito lento
ATi Radeon 8xxx series e abaixo
ATi Radeon 9100
A maioria das onboard, exeto GeForce 61X0 series e 5200 pra cima

'------Funciona, mas MUITO lento------'
Radeon 9200
Radeon 9250
Intel GMA950
Geforce 4
Radeon 9500 to 9800 series
Radeon X300 to X8x0 series
Geforce 5200 até 6500 series (incluindo
Geforce 61x0 onboard series)
Geforce 7100 não confirmado

'------Funciona Razoavelmente------'
Geforce 8100 pra cima
Radeon HD4300 pra cima

Guitar Hero: Van Halen [PS2]

Download Torrent
 

Descrição:
Terceiro aporte da série Guitar Hero baseada em bandas, Guitar Hero: Van Halen certamente cobre um hiato óbvio. De fato, seria difícil pensar em um nome que melhor represente o termo “guitar hero” do que o irreverente “shred guitar” Edward Lodewijk Van Halen, mais conhecido como Eddie Van Halen. O título mantém as mesmas características de Guitar Hero: Metallica.
Em GH: Van Halen você poderá encarnar versões pixealizadas/caricatas de Eddie Van Halen, Alex Van Halen, Wolfgang Van Halen e David Lee Roth. Entretanto, ficaram de fora Sammy Hagar, Michael Anthony e Gary Cherone.

Os integrantes da banda aparecerão inicialmente com o visual que tem hoje: que dizer, um tanto envelhecidos. Eventualmente, algumas conquistas poderão desbloquear o jovem Van Halen do início dos anos 80. Os caricatos personagens tradicionais de Guitar Hero também estarão presentes; supostamente, para tocar as músicas que não forem de autoria do Van Halen.
Guitar Hero: Van Halen deve trazer um total de 25 músicas do épico início da banda. Entre as já confirmadas, aparecem “Panama”, “You Really Got Me”, “Ain't Talkin' 'Bout Love” e “Jump”. Especula-se ainda que três solos do virtuoso guitarrista devem estar presentes. A mesma especulação ainda abre margem para “Little Guitars”, “Spanish Fly”, “Cathedral” e “Eruption” (o icônico solo que eternizou Eddie Van Halen).

Como já é de praxe nos jogos da franquia Guitar Hero baseados em bandas, GH: Van Halen incluirá diversas músicas adicionais de bandas, em teoria, afins — embora nenhum catálogo razoável consiga agrupar Van Halen e, digamos, Blink-182 na mesma lista. Entre as presenças já confirmadas, aparecem Queen, Yellowcard (“The Takedown”), Queens of the Stone Age, Foo Fighters, Blink-182 e Weezer (“Dope Nose”) e Third Eye Blind (“Semi-Charmed Life”).

Informações do Arquivo:
Plataforma: Playstation 2
Tamanho: 2.93GB NTSC  

Guitar Hero: Metallica [PS2]

Download Torrent
 

Descrição:
Guitar Hero: Metallica aparece com a premissa de trazer a famosa banda de metal para os videogames com músicas conhecidas em todo o planeta. Seguindo a linha do título Guitar Hero: World Tour, o game traz alguns diferenciais da série com a presença de um dos conjuntos musicais mais famosos de todos os tempos.

É claro que, de forma semelhante ao que ocorre com o game Guitar Hero: Aerosmith, o jogo conta com mais de 40 faixas do conjunto californiano e também de outras bandas. Queen, Alice in Chains, System of a Down e Foo Fighters são bons exemplos de grupos que participam do jogo. Um outro aspecto interessante do game é a personalização de estrelas de rock criadas pelo próprio jogador.

Seguindo a fórmula mágica da franquia, Metallica leva os jogadores a utilizarem instrumentos de plástico (desta vez, não há suporte ao controle padrão das plataformas-alvo) para executarem notas na tela. No caso do microfone, o gamer deve exercer seus talentos vocais e cantar o mais afinado possível, dentro do ritmo da música, é claro.
Atenção este é o game original do Guitar Hero Metallica, portanto deve-se utilizar DVD-9 para gravação.

Informações do Arquivo:
Plataforma: Playstation 2
Tamanho: 5GB NTSC (gravar em DVD9)
 

Guitar Hero Encore: Rocks the 80s [PS2]

Download Torrent
  

Descrição:
Guitar Hero Encore: Rocks the 80s é a seqüência do inovador jogo de ritmo/música que coloca o jogador na pele de um guitarrista tocando os maiores clássicos do rock. O título é uma versão de Guitar Hero 2 adaptada estéticamente aos anos 80, contando com os mesmos personagens e casas de show.

O mecanismo básico do game é exatamente igual ao de seu antecessor, assim como as modalidades de jogo(tanto para um jogador quanto para multiplayer). A apresentação geral, entretanto, ganhou um novo aspecto, com uma estética remetendo diretamente à década de 80. O único elemento realmente novo, no entanto, é o repertório, que inclui 30 músicas de artistas como Skid Row, Twisted Sister, Police e Bow Wow Wow.

Informações do Arquivo:
Plataforma: Playstation 2
Tamanho: 1.42GB

Guitar Hero: Aerosmith [PS2]

Download Torrent
  

Descrição:
Guitar Hero: Aerosmith é uma versão especial da popular série de jogos Guitar Hero, que desta vez dedica-se exclusivamente a icônica banda de hard rock, Aerosmith. Assim como em seus predecessores, o título suporta a utilização do periférico em formato de guitarra — que contém cinco trastes, um interruptor que simula as palhetadas e uma alavanca.

De forma semelhante aos outros games da série, o game vai narrar a história da banda, desde o primeiro show até as maiores apresentações em estádios colossais. As músicas incluídas vão desde os maiores clássicos do grupo liderado por Steve Tyler, até faixas de artistas que inspiraram a banda.

Desta vez o jogador assume o papel dos guitarristas Joe Perry e Brad Whitford, bem como do baixista Tom Hamilton, sem esquecer-se da presença de palco do vocalista Steven Tyler e do baterista Joey Kramer.

Informações do Arquivo:
Plataforma: Playstation 2
Tamanho: 2.24GB

Guitar Hero 5 [PS2]

Download Torrent
  

Descrição:
Guitar Hero 5 é a quinta edição da famosa franquia que gerou a febre dos jogos de ritmo e música nos videogames. Desta vez, o foco está numa experiência completamente social, que visa divertir grandes grupos sem interrupções.

Basicamente, a fórmula básica de jogabilidade continua a mesma, diferenciando-se apenas por pequenas novas adições e bônus. Entretanto, a grande novidade é modo “Party Play”, que permite aos jogadores desfrutarem de diversas músicas sem a necessidade de ter de acessar diversos menus.

No modo “Party Play” os gamers podem entrar e sair do jogo quando desejarem, sem interromper a música — as faixas são executadas em sequência, como em um jukebox. Além disso, é possível tocar os mesmos instrumentos em qualquer música, ou seja, você e seus amigos podem utilizar quatro guitarras para uma só faixa.

Há também o “RockFest”, modo que conta com diversas modalidades de competição, como “Momentum”, “Elimination”, “Perfectionist”, “Do-or-Die” e “Streakers”, nas quais até oito jogadores participam com um só instrumento.

O estilo musical é um dos mais variados da série, envolvendo desde rock clássico, funk dos anos 70 e músicas comtemporâneas. Dentre os artistas, estão: Band of Horses, Blink-182, Blur, Bush, Darkest Hour, Iron Maiden, KISS, e Wild Cherry — para mais informações, confira nossa notícia sobre o assunto.

Informações do Arquivo:
Plataforma: Playstation 2
Tamanho: 3.89GB NTSC (descompactado deve ser gravado em mídia Dual Layer(DVD9))

Guitar Hero 4 World Tour [PS2]

Download Torrent
  
Descrição:
Guitar Hero World Tour (previamente conhecido como Guitar Hero 4) é o mais novo integrante da série Guita Hero, que marcou pela sua fórmula inovadora mesclando guitarras com jogos rítmicos.

Assim como acontecia nos jogos anteriores, em Word Tour o músico em potencial deve empunhar sua guitarra de botões coloridos (na falta de uma pode-se usar o controle, porém com alguma provável perda de precisão... e diversão) e seguir as combinações de notas/botões que despencam na tela ao som de alguns dos maiores clássicos do rock e também de bandas emergentes.

World Tour marca por ser o primeiro da série a permitir que uma banda inteira possa tocar, oferecendo agora além de guitarra (base e solo) também baixo e bateria (para a qual existe um kit próprio). Além disso, o jogo ainda contém um modo chamado “Battle of the Bands”, onde duas bandas (totalizando um máximo de oito jogadores) podem competir simultaneamente pela melhor performance.

Entretanto, uma das adições mais significativas de World Tour ainda é a do software Music Studio, que permite que o jogador crie suas próprias músicas. Posteriormente, estas podem ser compartilhadas pela internet através do GHTunes.

O jogo ainda inclui novas possibilidades de personalização do avatar, um modo “Boss Battle” reformulado (agora os famigerados power-ups não são mais tão decisivos), o modo Easy Rhythm (trazendo um desafio mais fácil ao estilo “pais e filhos”) e periféricos wireless.

Informações do Arquivo:
Plataforma: Playstation 2

Tamanho: 4.94GB(Tamanho compactado, como a maioria dos GH você deve gravar em DVD9)

Guitar Hero 3 Brazucas 3 [PS2]


Download Torrent
  
Descrição:
1. Nosso Buteco
Los Hermanos - Primavera
Jota Quest - O que eu tambem não entendo
Strike - Paraiso Proibido
Skank - Vamos Fugir
[Encore] Os Paralamas Do Sucesso - Lanterna dos Afogados
[Coop] Evanescence - Bring Me To Life
2. Primeiro Show
Nenhum de nós - Você vai lembrar de mim
Cazuza - Bete Balanço
Cachorro Grande - Sinceramente
Legião Urbana - Tempo perdido
[Encore] Hardneja Sertacore - Fada
[Coop] Kings Of Leon - Molly's Chambers
3. Fabricando Nosso Video
Matanza - Bom é quando faz mal
Charlie Brown Jr - Te levar
Renato Russo - Mais uma vez
Michele Ornelas - Me deixa
[Encore] Mamonas Assassinas - Débil metal
[Coop] Killswitch Engage - The End Of Heartache
4. Com o Pe Na Estrada
Titãs - Provas de amor
Os Seminovos - Patricinha
Shaman - Fairy Tale
Capital Inicial - Nao olhe pra trás
[Encore] Pitty - Me Adora
[Coop] Blue Öyster Cult - Cities on Flame with Rock and Roll "Official game"
5. Adquirindo Conquistas
Barão Vermelho - Pro Dia Nascer Feliz
Massacration - Let's Ride to Metal Land (The Passage is R$1,00)
Charlie Brown Jr - Todos Iguais
Raimundos - A Mais Pedida
[Encore] Ramirez - Matriz
[Coop] Avenged Sevenfold - Bat Country
6. Vitoria Confiavel
Legião Urbana - Indios
Hardneja Sertacore - Choram as Rosas
Sepultura - Bullet the Blue Sky
Raimundos - I Saw You Saying (That You Say That You Saw)
[Encore] Massacration - Sufocators of Metal
[Coop] Matchboox Romance - Monsters "Official game"
7. Ganhando o Publico
Dead Fish - Tão Iguais
Skank - Sutilmente
Dr.sin - Futebol, Mulher e Rock N' Roll
Charlie Brown Jr - Me Encontra
[Encore] Massacration - The Mummy
8. Hall da Fama
Angra - The Course of Nature
Hangar - The Reason of Your Conviction
Massacration - The fire, the steel, the heavy & the money
Angra - Carry On

Musicas Bonus
Raul Seixas - Eu Nasci há 10 mil Anos atrás
MArcelo D2 - Qual é
Cpm 22 - Tarde de Outubro
Charlie Brown Jr - Nao Viva em Vão
Pitty - Anacrônico
Cpm 22 - O Mundo dá Voltas
Os Seminovos - Foi o Cão
Supla - Garota de Berlim
MAssacration - Hammercage Hotdog Hell
Detonautas - O Amanha
Charlie Brown Jr - Não Viva Em Vão
Massacration - Metal Milkshake
Kiko Loureiro - Pau-de-Arara
Detonautas - Quando o sol se for
Charlie Brown Jr - So far Away
Engenheiros do Hawaii - Infinita Highway
Os Seminovos - Eu sou emo
Ultraje a Rigor - Nós vamos invadir sua praia
Os Incríveis - O Milionário
Engenheiros do Hawaii - Toda Forma de poder
Dead Fish - Queda Livre
Os Seminovos - Romeu e Julieta
Cassia Eller Rock - Rainha da Noite - I Can T Get No (Satisfaction)
Cueio Limão - Quando tocar na TV
red]Massacration - The Bull

Informações do Arquivo:
Plataforma: Playstation 2
Tamanho: 3.87GB
 

Guitar Hero 2 [PS2]



Download Torrent
 

Descrição:
Guitar Hero 2 é a seqüência de um dos jogos mais inovadores já lançados para o PS2 e Xbox 360. O objetivo é tocar clássicos do rock através de um controle especial em formato de guitarra. A mecânica é simples: há 5 botões no braço da guitarra, que correspondem aos trastes do instrumento, e um botão no corpo que simula as palhetadas. Para obter sucesso, o jogador deve casar o apertar dos trastes com as palhetadas, assim como em uma guitarra real, em ritmo e seqüência ditados pelo game.

O game disponibiliza as notas que devem ser tocadas de forma bastante semelhante a jogos como Dance Dance Revolution, por exemplo. Há uma linha do tempo na qual são indicadas quais notas estão por vir e, a partir dela, o jogador deve acompanhar a música. Um medidor no canto inferior direito da tela indica o nível de satisfação da platéia, sendo que ela é capaz de até lhe tirar do palco se não for suficientemente agradada.

A principal opção no jogo é o modo carreira, no qual o jogador deve realizar shows em diversos locais, desde um festival de bandas locais até grandes casas de show e estádios colossais. Entre as músicas que podem ser tocadas em Guitar Hero 2 estão "War Pigs", do Black Sabbath; "YYZ", do Rush; e "Sweet Child O'Mine", do Guns N' Roses. A grande maioria das composições foi regravada pela equipe de músicos dos desenvolvedores, contudo, algumas delas são gravações original, como "Stop", do Jane's Addiction. O modo para 2 jogadores é bastante divertido, trazendo as opções face-off, pro face off e cooperative (nova opção na franquia).

As 2 primeiras consistem basicamente em um duelo de guitarristas, no qual quem obter maior placar será o vitorioso. Já no modo cooperative, os 2 jogadores tocam na mesma banda, sendo um o guitarrista solo e o outro, guitarrista base ou baixista, dependendo da música.

Informações do Arquivo:
Plataforma: Playstation 2
Tamanho: 3.12GB NTSC

Guitar Hero 1 [PS2]


Download Torrent
Descrição:
Guitar Hero é uma interessante fusão entre música (rock, a bem da verdade) e os tradicionais jogos rítmicos como Dance Dance Revolution.

Utilizando uma mistura de controle e guitarra com cinco botões coloridos (ocupando os espaços que seriam dos cinco primeiros frets de uma guitarra normal) e uma alavanca (whammy bar), o jogador deve executar as seqüencias que surgem na tela seguindo o andamento de diversos clássicos do rock (em covers muito bem tocados), tais como: Bark at the Moon (Ozzy Osbourne), You've Got Another Thing Comin' (Judas Priest), Iron Man (Black Sabbath), Spanish Castle Magic (Jimi Hendrix), etc.

Há duas possibilidades de jogo em Guitar Hero: carrer mode (modo carreira), em que se deve serguir certos dítames para avançar através dos cinco niveis de dificuldade e desbloquear músicas, e quick play (jogo rápido), no qual se pode tocar qualquer música desbloqueada no carrer mode em um dos cinco níveis de dificuldade.

Para quem já tem algum histórico em jogos do gênero, Guitar Hero pode representar uma dimensão nova e bem divertida (sem falar em viciante). Recomendado também para fãs de rock e tocadores de air guitar.

Informações do Arquivo:
Plataforma: Playstation 2
Tamanho: 2.2GB


Guitar Hero 3: Legends of Rock [PS2]



Download Torrent
 

 Descrição:
Guitar Hero 3 é um jogo baseado no ritmo e na música que coloca o jogador na pele de um guitarrista tocando os maiores sucesso do rock em sua tragetória em direção à fama.


Neste download, você terá as 70 músicas da versão 3 do game. Clássicos como Iron Maiden, Metallica e Guns N’ Roses estão presentes.


Informações do Arquivo:
Plataforma: Playstation 2
Tamanho: 2.88GB

The Lord of the Rings: The War of the Ring [PC]



Download Torrent

Descrição:
O Senhor dos Anéis: War of the Ring é um jogo de estratégia em tempo real baseado em JRR Tolkien, e mais em seu trabalho mais famoso, o "Senhor dos Anéis". O jogador em O Senhor dos Anéis: War of the Ring é advogar em um lado do conflito que ocorre, ou seja, o lado do ombro bom combate a ombro com anões, elfos e humanos, ou do lado com as forças das trevas de seus aliados de Sauron, Nazgul ou os orcs desagradável, e assumir o controle de toda a Terra-média.

Informação:
Fabricante: Sierra Entertainment
Estilo: Estratégia
Plataforma: PC
Ano de Lançamento: 2003
Formato: ISO
Avaliação: 7.8
Mídia: DVD
Release: FLT
Idioma: Inglês

Requisitos Mínimos:
Processador: Pentium III 800 MHz ou Athlon equivalente
Velocidade do processador: 800 MHz
Memória RAM: 256 MB
Memória de vídeo: 32 MB
Direct3D: Sim
Espaço: 2 GB livres em disco
Outros: Modos Online: Competitivo, Cooperativo, Time Orientado
Número de Jogadores: 1-8
 
Blogger Templates